sábado, 4 de abril de 2009

Silêncio


Introdução:

Se tivesse dito a solução viria do espaço bem fora do tempo, entenderia como tirar você de trás da tua capa. A realidade seria a chuva metafísica, inundaria o mundo de soluções, sequestraria a sua música de sua abstração e faria filhos com ela. De quem seria a cor dos olhos? A cor dos cabelos? De quem seria as primeiras palavras de um filho que anda por aí, pela chuva, pela noite?

Dirijo as estrelas, sou fã dos astros, busco encontros e tenho um medo insuportável da morte. Medo do canto da sereia maldita e louca.

Irmandade

Já te sinto como se te conhecesse amigo na infância, irmãos nos pensamentos mais cruéis, na apreensão da irrealidade. Eu te digo desapareça, cresça e penso mais uma vez, irremediavelmente na morte.

Sonho, loucura 1

Vivo me esquecendo. Vou arrebentando o peso do tempo, estourando suas veias, derramando paixão, cólera, volúpia pelos ares. Vivo lembrando que esqueço despedidas, medidas de segurança, alegorias.

Pesadelo, os fantasmas 2

Acordo para a infâmia. Me lembro de quando percebi que meu telefone não tocava mais e de como me senti inútil. O mundo desaparecendo com suas utopias, o meu desejo pelo espaço, por uma saída da via láctea. Vivo sempre pensando o quanto é natural não querer mais ser gente. Desaprender tudo desde o começo.

Captopril

Tudo o que é insuficiente e que nele excede.

Pavor

Do palco, da cara sem máscara, do mofo na fantasia, da câmera quebrada.

E se fosse possível, temeria a capacidade de construir mundos sonoros e paralelos.

Desconstrução 1

Dizem que minha geração não pensa, que ela só faz barulhos. Não compõe, não reage, não capta, uma geração prosac, que faz tudo escondido na corrente sanguínea.

O início

Voa! Vai atrás de suas asas, de suas próprias estradas, cante e mande os males para bem longe. Qualquer verdade pode salvar uma criança na chuva. Pegue-a pela mão e atravesse a sua rua.









Um comentário:

  1. Realmente O pavor descrito é real, ao menos pra mim. Fantasias mofadas e a falta da máscara. Perfeito!

    David

    ResponderExcluir