sexta-feira, 21 de agosto de 2009

catarse

Senti sua falta esses dias, mas já não sou mais a que eu era antes de novo. Quantos fragmentos de pessoas, uma dependência desleal, um desencontro. Preciso urgentemente me encontrar. Não sei ser linear, meus amigos estão na luta linear, eu estou na luta avessa. Sou tão explícita do que preciso que tenho vergonha. Quero que vc saiba que também sou amiga contínua nos meus pensamentos. Mas todos os ritmos que me interessam estão contra a minha corrente. Estou presa e louca de novo. Me sinto bem presa, acho que é isso, se é que me entende.

Eu não sou igual mesmo ao que é daqui e não quero ver a vida esvair assim na minha frente. Preciso agradecer a tudo o que eu tenho, mas não consigo ser grata porque tudo que se vai. Estou dormindo e sonhando de novo, em cada sonho pinto uma estrela para os filhos que virão, sou tão triste. É TPM. Só pra dizer que você é um amigo que faz falta, mas não conseguia te olhar sem os olhos do peito. E precisava repousar urgente em algum colo, mas continuo dormindo sozinha e não sei por quanto tempo.

Eu te escrevo porque sei que você me entende no nosso silêncio, mas é que fico sem graça porque nenhum amigo me escreve amargura como eu e penso que é feliz não escrever amargura. Não gosto de ser vista feia, embora nem todos vejam o por fora. Não gosto da apreensão que estou sentindo por sentir a morte. Se eu não cometer extravagâncias posso passar a vida escrevendo tolices. Se eu rezar esqueço o preço da dor, não quero ver ninguém morrer e não posso deixar que se vá. Por isso continuo nessa dança louca e sincera como espelho, irresponsável, explícita, arredia, fugidia, média, mínima, incansável e incapaz.

Espero que vc entenda e seja capaz de perdoar o meu drama e tpm desperdiçados em caracteres e enviados pra vc.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário